sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

No Personal Life



Não tenho inspiração.
Não é que alguma vez tenha estado inspirado para escrever alguma coisa de valor...mas hoje (e nos últimos tempos,como se pode verificar pela frequência das postagens) sinto-me especialmente caído no marasmo. Podia começar aqui a escrever um texto muito deprimente, bem ao jeito Emo,mas penso que toda a gente já se começa a fartar de comer lixo aos caixotes.

Vejamos se consigo "desabafar" um bocado.

Hoje fiquei nostálgico, enquanto viajava pelas fotos antigas que tinha por aqui. Relembrei muita coisa, pormenores que pensava apagados da minha memória. Recordações empilhavam-se e dançavam na minha cabeça.Foi um espectáculo interessante. Podia ficar aqui a falar disso durante muito tempo, de como as memórias nos trazem saudade, de como "o tempo não perdoa, não poupa ninguem" (dizem esses grandes filósofos de ocasião, presentes em todas as ruas,cafés,sapatarias,táxis), mas não o vou fazer. Recordações são só recordações, são nossas e são para ficar guardadas.Não devemos vasculhar uma caixa velha e empoeirada. Nem queremos. (bem, já fiz um post q abrange uma série d coisas,incluindo uma pitada de Emo Shit,ja posso ir dormir feliz[ou entao cortar os pulsinhos]).
Ah e mais uma coisa:
Porra,ganhem vida pessoal e deixem de visitar blogues e a postar coisas deprimentes.Para cromo já cá estou eu.

Emo Shit Rules

3 comentários:

An0rMaL_DoX6070 disse...

Ninguém te tira o lugar rapaz. ^^

Citando mais um filósofo urbano de renome, cujo nome não existe realmente, pois é uma entidade composta por milhões de pessoas por esse país fora:
"É a vida, não somos nada..."

"Don't Tase me Bro!"

Anônimo disse...

..cá estamos! lol

Eleanor Rigby disse...

este post foi uma boca para o meu blog , right?xD bastard!!!


love from a sister to a brother!