terça-feira, 9 de setembro de 2008

Desculpa

"What you want to say,
Wait till you get home.
I'm sick of communicating over the
Telephone.
But tell me how you feel,
For I am lonely too
Need you to know
I'm just as cold & numb as you.

But I could fly away,
Or I could be no one.
And you could be the
Sunshine falling over the Mountains

Or you could come to stay
You could come right home
Don't use why I have to
Live this life all alone.

I know there is a way to make up for old Mistakes
And I know what's happening is for a reason
I know…"

John Butler Trio - What you want



E depois de tanto tempo,ainda conseguimos errar.Depois de tantas promessas, de tantos beijos, carícias, planos e aventuras, ainda te consigo desiludir. Não sei explicar o que sinto neste momento, mas repudio todas as coisas que fiz e disse e que te magoaram. E passado tanto tempo, ainda tenho medo de te perder e de ficar à deriva. O futuro è incerto e o medo vagueia a cada canto, tentanto derrubar-me. Mas tenho vou ser forte e provar-te que estou à tua altura, com a capacidade de te fazer feliz, de te fazer sorrir. Não sei o que te dizer para justificar aquilo que fiz, não há uma forma racional de o fazer. Mas lembra-te que continuo humano, feito de lama, bem longe da tua condição de Divina.
E quero pegar na tua mão e adorar-te, quero dizer-te que te daria o mundo,se pudesse. O meu já o tens, só a ti te pertence. Tem paciência, por vezes consigo ter uma visão muito limitada das coisas, mas não deixo de gostar de ti e de confiar em nós, desculpa se por vezes nao o consigo mostrar...


Desculpa...

3 comentários:

Ti disse...

E depois de tanto tempo ainda me consegues prender com as tuas palavras. Desde a primeira à última linha...



Sejamos felizes, isso basta @

Eleanor Rigby disse...

Eu desculpava...=)

Insano disse...

Vou ser absolutamente lamechas. Mas já que o vou ser, sê-lo-ei por aqui para que fique registado:

Tenho saudades tuas, meu velho, meu "little bro" de outros tempos.

E pronto, está feita a mariquice.
Aquele abraço, forte.